quinta-feira, 6 de maio de 2021

Mensagem aos educadores de Caxias - MA

A contribuição de cada colaborador tem sido primordial nesse momento pandêmico.

Os entraves são inúmeros, mas têm sido amenizados com o apoio de cada educador que faz parte da Equipe SEMECT e corrobora para o trabalho desta Instituição.

A formação de uma equipe competente é a certeza de que bons frutos serão colhidos, seja a curto, médio ou longo prazo. Neste sentido, capacidade, competência, empenho e dedicação, qualidades intrínsecas desta, tornam-se essenciais no trabalho que estamos desenvolvendo em prol da Educação de Caxias.

Ao passo que, perenemente, continuarmos trabalhando com afinco, nos assegura dizer que o futuro de nossos educandos será brilhante. Afinal, o sucesso de um projeto depende do empenho de cada um que se dedica a ele.

Enquanto SEMECT, somos agentes valiosos e indispensáveis para a melhoria da qualidade da Educação Pública de Caxias.

O caminho tem sido difícil. A necessidade de nos reinventar diariamente é constante, mas todos têm mantido a confiança uns nos outros, sem desistir ou afastar o olhar da meta.

Nós, como Equipe SEMECT, superamos algumas expectativas em 2020. Conseguimos ir além do previsto. Não obstante, somos sabedores que, sem sacrifício e trabalho árduo nada se consegue, e toda esta equipe é prova disso. Desta forma, esperamos que neste ano de 2021, possamos aprimorar as ações que não tiveram êxito outrora.

Agradecemos pela sua presença no Encontro de Realinhamento das Ações Pedagógicas da SEMECT.

Aspiramos que a parceria continue se fortalecendo.

Que Deus continue nos abençoando. “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.” (Henry Ford).

Por Joselma Coelho Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário