terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

 NOSSOS AGRADECIMENTOS À VOCÊ!!

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro." (Jeremias 29:11)

Um ciclo se encerra em nossas belas vidas. É mais um momento de “despedida”. Mais uma batalha que por nós foi vencida, dia após dia.

Mas chegou o momento da ida. Não esqueceremos o que vivenciamos durante todo esse processo. Os laços de amizades que estabelecemos.

Sentimos ter que dizer “adeus”, mas devemos “partir”. Agora virão outros aprendizados. A vida é durona, mas é extremamente sábia.

Seremos cada vez mais fortes e perseverantes, seguindo em frente, sem medo, de cabeça erguida, com fé e com muita determinação.

Nova fase, novos aprendizados. Gratidão, a vocês, nossos(as) queridos(as)  amigos(as) de profissão por ter confiado em nosso trabalho.

Obrigado(a) por nos ter permitido, essas trocas de conhecimentos e experiências valiosas durante esse período que ficamos à frente das funções.

Crescemos como pessoas e profissionais. Seguimos então em frente e em um breve período de tempo nos reencontraremos nas escolas.

Lembremos sempre que é na escola, local de prática, resiliência e contínua aprendizagem, que os grandes mestres atuam com maestria.

At.te, Joselma Coelho e Francisco Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário