quarta-feira, 6 de março de 2024

 FELIZ DIA DAS MULHERES

Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. Fala com sabedoria e ensina com amor. (Provérbios 31:25-26)

Venho lhe parabenizar, por ser, essa mulher de Deus, virtuosa, princesa do Senhor Jesus, és cheia de graça. Mãe, esposa, filha, dona de casa, e além disso, exerce seus afazeres profissionais com maestria e muita competência.

Acha tempo para tudo e para todos. Atenciosa, intuitiva, e com seu sexto sentido apurado, sabe da necessidade de lutar sempre por seus direitos. E está conquistando, de forma admirável e majestosa, seu espaço cada dia mais.

A sua beleza não está somente no exterior, vem de dentro e exala o perfume do Espirito Santo de Deus, por onde passa, e semelhante a uma pedra preciosa como diz em Provérbios 31:10b “O seu valor muito excede ao de rubis”.

A cada mulher, que é uma verdadeira heroína no dia-a-dia, enfrentando diversos desafios, com graça e resiliência, receba meu carinho, elogio, admiração. Não apenas nesse dia do calendário. Mas em todos os dias do ano.

Que Deus, fonte divina de constante inspiração, coragem e força, continue lhe capacitando, mulher pedra preciosa base da família, dando sabedoria e discernimento para enfrentar todos os obstáculos que surgirem.

Parabéns mulher de Deus pelo nosso dia!

Abraço fraterno, Joselma Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário